segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Dia Zero

2007.02.19, 16h38, Matosinhos (0m), Lais de Guia. O dia está cinzentíssimo, a chuva pinta estes vidros da paisagem, lá fora está frio (10ºC) e o Atlântico revolto. Por nós, está tudo pronto. AMANHÃ cedo partimos. A aventura começa. Dentro de 24h estamos em Amesterdão. Vamos procurar actualizar este blog tão frequentemente quanto possível, ficando a dúvida dessa vontade, na oportunidade de um ciber-café por perto. Amanhã, em Amesterdão, temos uma tarde para vasculhar aquelas ruas onde ainda nunca estivemos.



Mas antes de partir, queremos ainda, aproveitar para deixar aqui um forte obrigado a todas as pessoas que tão amável e prontamente nos fizeram chegar roupas e brinquedos. Conseguimos os nossos 30Kg, que agora vamos tentar colocar em África. Seguir-se-ão os relatos dessa jornada, da mercadoria e de nós. A todos os que nos queriam (ainda) ter feito chegar mais alguns bens, o nosso igual obrigado. Bem hajam e até breve. Abraço/Beijinho, Paulo&Liliana.



7 comentários:

Anónimo disse...

Aproveitem bem mais esta vossa conquista, o sentido da viagem é um desafio pessoal, voces trataram de enriquecer ainda mais a viagem com o desafio humano que é ajudar crianças a sorrirem ainda mais, e isso elas (e vocês) não esquecem nunca.
Que as reais expectativas se concretizem numa das mais enriquecedoras experiências das vossas vidas, e já agora, ali o kilimanjaro tão perto, é já amanhã que começa... vou estar por aqui com montes de curiosidade ;P
Arghhh...

pedragrega disse...

Amigos, estou mesmo agora a sair do trabalho! O mágico momento aproxima-se! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

Boa viagem e aproveitem o maximo essa rica aventura.
Enquanto isso ca ficamos nos a roer-nos de curiosadade, esperando os relatos no blog.
PS : se possivel consultem o v/mail antes de partir.
beijinhos
@nabela

Anónimo disse...

Fantástica Lili e Paulo!!! divirtam-se ao máximo nesta mágica aventura, e não se esqueçam de tirar fotografias, e ir escrevendo sempre que tiverem um tempinho, um registo diário desta viagem para depois partilharem aqui com a malta que está aqui a torcer por voçês :) beijocas Ana Alex

Anónimo disse...

Que espectáculo! desta vez não estou a ler nenhum post de umas pessoas que não conheço!! Não desta vez são dois amigos, muito próximos! Desejo-vos mt boa viagem e bom sucesso na mesma. Amanhã somos nós que seguimos rumo à Patagónia! 2007 é mesmo um ano para recordar :D
Beijos grandes, LI

Hugo Pereira disse...

Amigos, a mim só me resta mesmo o nivea nos cotovelos!! :P Tenho q me contentar com a via ferrata em Itália pra Julho...
Desejo-vos uma aventura fantástica, cheia de coisas boas e más! Mas não muito más, só o suficiente para vos fazer sorrir no final. ;)
Beijinhos e Abraços!

João Vasconcelos disse...

Dia zero... Certamente que será mais um momento zero, porque este zero não vai existinto, é um instante. Logo após do zero começa o primeiro dia.
Isto para dizer que todos os preparativos e todas as emoções fizeram parte do primeiro dia da vossa viagem (neste caso "o alvorecer").

Tive o privilégio de acompanhar estes "dois solitários" ao aeroporto e de compartilhar essa enorme ânsia em partir. E acreditem que naquele momento me deu também uma forte vontade de embarcar...

Como disse a Litus "Este aeroporto tem poderes sobre nós, altera-nos".

Quero dizer que o embarque deles no Porto correu bem. As malas dos 2 + mercadoria de voluntariado foram despachadas sem problemas.

Para quem não me conhece eu sou o irmão do Paulo e fui incubido para ser o porta voz deles nesta grande viagem.

O meu irmão deu-me autorização para escrever posts (hi hi hi, é tão inocente :) ).

Agora a sério, qualquer dúvida que tenham podem perguntar, tenho comigo alguns dados deixados por eles. Para já não vou inciar um post pois tenho um certo feeling que eles o farão em breve.
Não vou adiantar mais nada por agora, a expectativa tem sempre o seu encanto.

Força!