quinta-feira, 1 de março de 2007

Alma Africana

Amigos!

Vcs q tem acompanhado a nossa aventura: Digo-vos q o meu coracao ja e africano e sera durante mto tempo. A nossa aventura ainda nem esta a meio mas o facto de sairmos da tanzania pro quenia, amanha de manha, ja me parte o coracao. Nao consigo descrever a emocao q sinto de aqui estar. a Vida e linda , mesmo! Estas pessoas sao lindas! Emociono-me a cada passo q dou neste solo abencoado... Tenho a alma cheia...


4 comentários:

Unknown disse...

Grandes conquistadores,

Finalmente tive tempo para vir ver a vossa grande aventura. Estou completamente roído de inveja e fico ansioso por ver e ouvir tudo, quando voltarem...
Muitos parabéns por tudo o que já conquistaram, não é para muitos! A foto no topo é fenomenal...

De resto, África é um continente diferente e todos se apaixonam. Têm que me conseguir explicar essa magia! Ou será que tem mesmo que ser experimentada em pessoa?

Aproveitem ao máximo que é uma viagem única. Guardem os cheiros e as cores e as pessoas e as histórias bem dentro de vós porque nunca mais se vão esquecer.
Por cá, não perdem nada. Continuamos sempre neste país cheio de estórias sem interesse...

Só mais uma nota: A Sónia já foi mãe! Nasceu o Lourenço e correu tudo bem.

Abreijos com saudades do João, Susana e Filipe (aquele do MBA)

Anónimo disse...

Parabéns!

Que foto bonita... e o significado que tem. Demais!
Acho que a minha alma tb é um bocadinho africana.

Beijocas
Mónica Monteiro

PV disse...

Grande Filipe, fico contente por ver que estao a acompanhar-nos da forma possivel nesta aventura. Mais contente ainda fico, por saber do nascimento do pequeno/grande Lourenco. Ja tinhamos falado varias vezes na Sonia e estavamos curiosos.Se estiveres com ela manda um beijinho nosso. Um abraco.

PV disse...

Monica, tens que ver as outras que nao publicamos... Beijinhos