quinta-feira, 1 de março de 2007

Thanks to our guides

Jambo Arnold and Yusto!!

Thank you for the great time we had together at Kilimajaro. We really enjoy the experience and you were really great! Your smile, your songs (Jambo, jambo sana, habari gani....), your dancing, the "turrrrbo women", the cultural exchange, the "Halo, Morning Call", everything was simply great! Thanks for your motivations! Our sucess at summit is also a part of you. Thanks for your friendship :) And you really have this friends at Ureno...

PS: I want an helicopter, right now!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem pediu um helicóptero?...hum...há coisa...
Contem!!!

Ju disse...

quanto mais vos leio mais tenho a certeza do que escrevi ha tempos no meu blog sobre áfrica
"é para lá que vou, se ganhar o euromilhoes, verificar a integração das crianças soldado na sociedade e tudo o mais que seja preciso fazer ali e é muito. em cada país, em cada cidade, em cada bairro. sem dramas de não saber o que fazer com a riqueza, sem loucuras de não compreender o mundo ou de como a nossa vida não é afortunada. como tudo é primordial por aquelas bandas, nós passamos a ser o centro do mundo, com o egocentrismo de se poder ser feliz."
para a próxima, vemo-nos por aí! ;)

pedragrega disse...

Janinha, podes crer que tenho pensado mto nisso e tb ja decidi que se ganhar o euromilhoes venho pra ca ser util a este povo. E' engracado termos pensado na mesma coisa.

Bazinha, a historia do helicoptero eheheheh Foi uma turista rica que deu que falar um dia inteiro :) Parece q sismou que nao queria descer mais e exigiu um helicoptero ahahahah que comico! So que os helicopteros em Africa sao diferentes dos nossos eheheheh E aquele povo sempre tao bem disposto. Mzungus Kicha!